terça-feira, 1 de novembro de 2011

Review: Le Café Shop

Confesso que minha idéia inicial era primeiramente fazer um review das lentes, mas não consigo tirar fotos decentes pro blog, então deixarei para um próximo post. Agradeço aos comentários, seguidores e o pessoal que está respondendo a enquete, verei se conseguirei fazer um tutorial descente para trazer para o blog e completarei o artigo de iniciantes assim que possível e o ânimo ajudar.


Esta é uma compra que eu fiz em setembro com a loja Le Café, onde sempre quis fazer compras, mas faltava a oportunidade de conciliar o desejo e o dinheiro. Na compra também pude utilizar do novo sistema de compras da loja, que é mais automático e pratico, permitindo que sua compra seja computada no momento, apesar de você ainda ter que esperar o calculo do frete mandada pela dona da loja (Rika), me deixou bastante satisfeita, pois adoro coisas práticas. Analisando pontualmente.

Atendimento
A Rika tem a fama de ser muito gentil e simpática com os clientes, fama confirmada por mim, haha! Fui muito bem atendida e as resposta levaram um tempo bem razoável. Mesmo quando pedi para incluir um item após ter fechado o pedido e ela já estar saindo para levar o pacote nos correios, foi totalmente atenciosa e incluiu uma meia que tanto queria.
Nota: 5/5

Forma de pagamento
A forma de pagamento do site é depósito e, por favor, assim o façam! Eu optei pela transferência, por achar mais simples e rápido, tive uma parcela da minha conta cobrada por taxas, bom que aprendo e na próxima farei diferente, é preferível fazer a retirada e depositar como pedido.

Tempo de Entrega
A Ordem de Compra foi expedida dia 27/08 e daí seguiram os envios de e-mail sobre o frete, envio de conta, pagamento e ainda teve a inclusão de mais um produto que foi pedido dia 03/09 e como se tratava de um sábado o envio ficou para depois. Depositei o restante equivalente ao produto adicional dia 06/09 e recebi no mesmo dia a confirmação do envio do pacote. No dia 13/09 o pacote chegou, ou seja, em uma semana a encomenda, que era do tipo PAC, chegou ao seu destino. Fiquei muito contente com o tempo, lembrando que tudo foi antes da época de greve.
Nota: 5/5

Pacote
O pacote era um simples do correio e dentro os produtos vinham embalados num papel com o símbolo da loja, além disso, cada produto estava na sua devida embalagem.
(Desculpe as fotos de má qualidade, na época eu ainda não tinha comprado uma câmera nova)
Nota: 5/5



Totalmente recomendável, pretendo comprar novamente e assim que possível também fazer uso do shopping service da loja.

Os produtos vão ser analisados separadamente, agora com fotos em melhor qualidade vocês poderão vê-los melhores, lembrando que a loja é revendedora destes mesmos produtos.

Cílios Postiços
Marca: Diamond Lashes
Modelo: Cat Eye
Preço: 35 reais
Quantidade: 5 pares
Nota: 5/5
Definitivamente os melhores pares de cílios que já usei, ficam naturais e as cerdas são bem mais delicadas que cílios comuns chineses, por isso o cuidado é dobrado na hora de retirá-los e limpa-los. A linha que liga os tufos é transparente, o que é essencial quando se opta por maquiagens mais cleans. O preço é bastante razoável, já comprei pares de cílios no Brasil de 10~12 reais que não possuíam a mesma qualidade e média de preço por par (7 reais) ficou abaixo disto. Outro ponto é que o preço é o mesmo se você converter de lojas como a PinkyParadise. Ainda pretendo encomendar cílios inferiores da mesma marca.

Mini-cola para cílios
Marca: Dolly Wink
Preço: 5 reais
Medida: 4 cm
Nota: 5/5
Mais uma vez, bem melhores que outras colas que utilizei de marca nacional (Fingr’s e ProArt), não irei comprar outras mais. Ela é branca (ou seja, fica transparente ao secar) e cola com facilidade. Apenas fiquei arrependida de não ter comprado mais, pois é bem pequena, mas como a intenção é comprar a versão maior (que dizem ser ainda melhor) fiquei satisfeita.

Fox tail

Marca: ?
Preço: 20 reais
Medida: 33 centímetros
Nota: 3/5
Feito de pele sintética ele tem a aparência bem “fake” mesmo, mais que as outras cores. E isto eu já tinha notado pelas fotos do site, mesmo assim acabei decidindo por ele devido a cor, já que combinaria mais com a proposta que tinha para este item. Uso ele bastante e apesar de não ter foto o utilizando, vez ou outra saio com ele pregado na bolsa.

Meias
Marca: ? – alguma chinesa, rsrs!
Preço: 15 reias
Nota: 3/5
Este foi o pedido adicional que fiz, pois elas entraram em estoque após o pedido inicial. Tinha visto diversas fotos utilizando meias semelhantes e queria muito elas, apesar de tudo, por incrível que pareça só as utilizei uma vez até o momento. Achei a tira bordada bem grande, mas isso já esperava devido às fotos, após uns testes descobri a melhor forma de usá-la e se bem utilizadas ficam lindas nos pés. O que me deixou um pouco decepcionada foi à própria tira bordada, que simplesmente foi cortada e corre o risco de desfiar, poderiam também ter bordado neste ponto. E após usar apenas uma vez e lavá-la a mão ela também apresenta sinais de estar descosturando, terei que pedir a minha avó para fazer um reforço, costurando novamente a tira na meia.


Nota final: 4/5
O saldo para mim foi bastante positivo e, como já mencionei, pretendo comprar novamente, inclusive estou de olho em produtos novos, mas para compensar para mim devo fazer um pedido maior que apenas uma coisa.

Abaixo fotos minhas mais recentes (não tenho muitas no blog), inclusive utilizando as meias, os cílios e a lente (aguardem a review), apesar de já ter colocado as fotos nos sites de relacionamento acho interessante registrar aqui minha evolução no estilo, mesmo porque nem todos me possuem em outros canais.


 
Outfit Casual
Blusa: Dranys
Camisa: Seiki
Short: Trilha Fashion
Bolsa: offbrand
Sandália: ?
Faixa: offbrand
Brincos: ?

 

 Inspiração Vintage
Tiara: offbrand
Camisa: EVIDENCE
Short: DRANYS
Cinto: ?
Calçado: VIZZANO
Meias: ? - compradas no lecafé
Bolsa: offbrand
Colar e anéis: PinkBiju
Brincos: offbrand


-------------------------------------------------------------------

Extra: SELOS
Estou devendo 2 selos e ando falando tanto neles que o melhor é postar logo, rsrs!

O primeiro ganhei da Ediana Parnow

Regras:

1- Repassar o selo para no máximo 15 pessoas e avisá-las.

2- Responder as perguntas. 
Nome: Amanda
Uma música: Fleur de saison - Emilie Simon
10 coisas sobre mim:
1 – Sofro tanto de ansiedade a ponto de ficar sem comer e dormir direito quando tem algo importante próximo;
2 – Odeio viajar de ônibus e odeio mais ainda quando puxam papo comigo;
3 – Não consigo viciar em jogos, fico empolgada por um tempo, mas largo logo;
4 – Estou com três livros em andamento, porém estão longe de estar pronto, ainda falta muito pesquisa e mais coragem;
5 – Odeio brigas, convivi com elas durante muito tempo e tento evitar ao máximo, mas elas me perseguem;
6 – Eu amo sair de casa, seja para tomar sorvete na esquina, fico muito agoniada quando tenho que ficar muito tempo em casa;
7 – Têm ambientes que me sinto a vontade, porém na maioria dos locais sou extremamente tímida com quem não conheço ou não falo há muito tempo (tem gente que me acha metida por causa disso);
8 – Que eu amo moda urbana japonesa vocês já sabem, só que poucos conhecem o perfil recheados de fotos de referências que mantenho no orkut; http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14466616471723593999
9 – Eu amo livros, peças de teatro, filmes e seriados de época loucamente;
10 – Sou bastante propensa a mudanças (principalmente grandes), pois não penso muito nelas, quando me mudei só fui pensar quando estava dentro do ônibus indo para dois mil quilômetros de distância.
Humor: Extrovertida
Uma cor: Menta.
Como prefere viajar:  Avião
Um seriado:  Orgulho e Preconceito (Versão de 1995 da BBC)
Frase ou palavra mais dita por você: literalmente...
O que achou do selo: Interessante.
Blogs indicados: Candy and Unicorn, Fofismo, Gyaru Diary, Kawaii Dose e Di Baunilha. (Sintam-se a vontade para fazer -ou não-, apenas caso deseja, se já recebeu ignore)


O segundo selo recebi da Pri
Cor favorita: Rosa
Número favorito: 7
Facebook ou Twitter: @ohmygoodhero                                
Sua paixão: minha família, amigos, gatos, livros, cinema, teatro...
Dia favorito: Sexta
Flor favorita: Copo de Leite


Beijos Gals! E lembrem-se: tentem fazer de gyaru uma rotina!

7 comentários:

rika disse...

omg, que review super completo! obrigada por ele e pela compra, mandy!! foi um prazer atendê-la!
não sabia que as meias eram tão frágeis, nunca recebi feedback sobre elas antes... vou considerar trocar de fornecedor.
<333

Anônimo disse...

Awn Mandy a cada dia que passa voce fica mais linda!
Estou seguindo :D
visita meu blog
http://gallslife.blogspot.com/

Torok disse...

Mandy, você é tão lindinha! >:
E... O Le Café é ótimo, não? <3

Pri disse...

Nossa adorei os cílios, perfeitos e vc a cada dia está mais linda, obrigado pelo selinho, bjusss.

Unknown disse...

Olá Mindy!
Já te falei pelo face que vc ficouu linda com essas lenses, então só vou falar dos seus outfits, que eu também adoreei. Amoo estilo retrô e vc ficou muito fofs com esse estilo. Kissus

Ayumi disse...

Oi Mandy! Tudo bom? ^o^ Sou mais uma de suas "admiradoras secretas" que resolveu fazer um blog, hehe! Posso te linkar como Favoritos? =3

Pretendo fazer uma comprinha no Le Cafe shop no próximo reestoque de makes! Espero chegar a tempo dessa vez uahauha ;_; E seus looks estão lindos, como sempre! <33 Adorei o outfit retro ^o^

Espero uma nova atualização logo. ;3; auaha Beijos! <3

Anônimo disse...

Ficou linda com esses cilios *_*
E que unha é essa ? Meu sonho de consumo =[
beijos

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos