sábado, 24 de dezembro de 2011

United CUBE Concert

Hello Gals! Muito tempo que não posto aqui, mas isso não é nenhuma novidade, rsrs! Estou de férias agora e tentarei ser mais freqüente, apesar de ter vários projetos pras férias, mesmo não viajando. Eu queria fazer um review das lentes, mas decidi tirar outras fotos para poder postar aqui, já que as minhas não ficaram muito boas. Sei que muita gente vem aqui pelos artigos, mas eu queria registrar esse momento e dividir com vocês. Bem, vamos ao show...


Para quem não sabe a United Cube é uma agência coreana e eles trouxeram no dia 13 de dezembro o primeiro show de Kpop (Música Pop Coreana) para a América Latina. Local escolhido? São Paulo, Brasil. Seria um super show com o grupo feminino 4minute, a cantora solo G.NA e a boyband B2ST.

Durante muito tempo o show pareceu um simples boato, mas do nada veio o anúncio oficial e a surpresa era que escolheram uma data que caía numa terça-feira. Eu ainda estaria em aula e tudo apontava para que não pudesse ir, era uma apresentação um dia antes do show, mais uma no dia do show e prova no dia seguinte, fora que deveria receber a permissão dos meus pais, junto com o dinheiro.  Foi uma verdadeira odisséia para que tudo desse certo. Primeiro liguei para minha mãe, foi o primeiro passo, recebida a permissão e ela se comprometeu com os gastos do hotel e comida, eu pagaria meu ingresso. Segundo ponto, os professores. Consegui mudar as datas de uma apresentação e da prova. Falado com meu pai, ele se comprometeu com a passagem.

Tava tudo dando certo, comprei meu ingresso menos de 15 minutos do começo das vendas. Agora só comprar a passagem e reservar o hotel. Mas ai meu pai enrola para comprar as passagens e ela sobe e meu pai se recusa a comprar, por sorte arranjei uma passagem bem mais barata. Problema? Não notei que ela descia em Viracopos, Campinas. Liguei na agência tentando cancelar, mas ficaria muito caro.

Dia 12 chegou, após ter ficado uma noite sem dormir para terminar trabalhos e outra dormindo muito pouco (tive que arrumar minha mala e conseguir informações tudo de madrugada), apresentei um trabalho de manhã, corri para casa para tomar banho, pegar minhas coisas e ir direto pro aeroporto fazer checking. Menos de duas horas de viagem até Viracopos mais um ônibus da própria companhia até o Terminal da Barra Funda, peguei um metrô até o Trianon-MASP e antes das 18 horas estava no albergue, sem me perder ou confundir os rumos.

Mais tarde o Pedro e Chris chegaram, eles vieram num vôo diferente. Eles começaram a se instalar e então surge mais um problema. “Eu esqueci umas coisas, menos o mais importante, o ingresso”, eu disse. O Pedro arregala os olhos e diz “NÃO!”, a Chris então fala “Pedro, você não fez isto”, “Sim, eu fiz”. O Pedro havia esquecido o ingresso em Goiânia! Calma! Saímos pela Paulista tentando achar um ponto de vendas do Ingresso Rápido e tentando ligar ao mesmo tempo, éramos o 20º da chamada. Depois de muita andar e sofrer, somos atendidos e a moça explica que podemos retirar novamente o ingresso. Aliviados fomos ao Starbucks e depois ao Black Dog. Cheguei ao hotel, tomei um banho e cai na cama.

Finalmente o dia do show, acordamos cedo, comemos frutas e fomos retirar o ingresso. Muitos boatos corriam da fila ter 900 pessoas e os ingressos esgotados, o que era uma grande mentira! Havia umas 200 pessoas e ainda sobrou de três mil a quatro mil ingressos. Acho que o dia não ajudou nas vendas e nem por ter sido avisado tão em cima da hora. Havia apenas uma atendente na bilheteria e demorava muito tempo para atender cada um, isso porque havia apenas quatro pessoas na nossa frente. Houve uma breve discussão do Pedro com um segurança grosso, mas nada que afetasse.



Ingresso na mão, destino: Bom Retiro. Pegamos um ônibus na Barra Funda, o que não contávamos era pegar o ônibus errado, estávamos indo para a Zona Leste. Tivemos que descer e pegar outro ônibus voltando, o que nos custou um bom tempo. Mas tudo faz parte da viagem, um aprendizado. Fomos ao Bom Retiro comer comida coreana, o Kei (aká Pedro) e a Chris pediram Kimchi e eu Naengmyeon, um macarrão com caldo de carne que era muito duro e cortávamos com a tesoura, mas muito gostoso. Como os coreanos comem! Sobrou muita comida. Uma breve passada no Parque e na Estação da Luz e nos separamos, eu fui para fila do show e eles passaram no hotel se trocar.

Naengmyeon (냉면)

Parque e Estação da Luz

Eram 16 horas quando cheguei o sol ainda estava muito quente, mesmo tentando usar algo não muito pesado e botas sem salto, nada impedia de você derreter. Logo encontrei e me enturmei com a Fernanda e o Rodrigo, dois irmãos do Rio Grande do Sul. E conheci, finalmente, a Mariko e a Pri. Estava muito nervosa para conhecer elas pessoalmente, mas foi bem natural, elas são lindíssimas e simpáticas, conversamos por horas. Elas estavam com seus namorados, o Renan e o Erik, que também são bem legais. Adorei conhecer vocês meninas! Muito mesmo! A Mariko mais próximo do horário de abrir os portões e a Pri nos separamos já dentro do show, quando voltei a ficar com o pessoal que tinha ido de Goiânia. Então conheci o Renan e Séssar, que ficarão conosco até o fim do show, acho que só conheci pessoas maravilhosas.

A ansiedade me corroeu inteira dentro do Espaço das Américas, passava um pequeno filme sobre os artistas. Então o show foi anunciado, a euforia total, 4minute entrou lindamente brilhando. Tentei ir mais para frente ver melhor, foram minhas melhores fotos. Elas são lindas e cantam muito! Muita gente falou de playback, mas quem mais usou foi a HyunAH, mas também a menina requebrou demais lá. Fora isso, não foram todas que usaram o recurso (como disse o G1) e estavam afinadíssimas. Foi muita emoção ver a primeira girlband que me fisgou no cenário Kpop.




Sohyun mega fofa na minha frente *-* 


Então entra a G.NA, a mulher dos peitos mais famosos, haha! Por ser menos famoso, esperava-se pouco dela, mas grande surpresa. A G.NA arrebatou o coração de todos lá, DIVA!  Eu adorei, mesmo estando sendo esmagada por dois brutamontes que me forçaram a sair do meu lugar perto da grade. Eu queria apenas que ela tivesse ido para frente quando sentou para cantar Rihanna, afinal eu estava sendo esmagada lá só para tentar vê-la melhor. Enfim, sua voz e dança me conquistou.



O B2ST entrou e já não estava tão perto, logo na primeira música minha bateria da câmera acaba, isso porque nem filmei nada. Ver de longe não significava não vê-los, onde estava ainda os via claramente e melhor ainda, respirava! Não tirar fotos também me permitiu curtir mais. Eu curtia os meninos, porém o show nos fez enlouquecer. Foi a parte do show mais longa e cantaram tanto músicas animadas quanto baladas, além de dançar horrores, eles brincavam com a fãs, pegaram presentes e tiraram fotos com a câmera delas. Realmente foi animado e os meninos são muito mais lindos pessoalmente, eles levantaram e emocionaram todo mundo. No meio das canções do Beast teve a performance de Trouble Maker, acho que não gritei tanto no restante do show quanto nessa hora, so sexy!



Começou a tocar Fly so High e sabíamos o que significava, era o fim, todos muito felizes pelo show, mas triste por estar acabando. Foi uma noite mágica e entrou para as melhores da minha vida, conheci pessoas especiais e vi meus ídolos fazendo o que são melhores, melhor que este será quando vir Super Junior, minha boyband preferida, tenho fé que ano que vem eu possa vê-los. Depois do show, fomos jantar e nos despedimos do Renan e do Sessár. Dia seguinte acordei cedo para voltar para casa.

O Séssar, o Pedro (Kei), Chris, Renan e eu com cara de acabada xD
(aqui sem edição, minhas olheiras de uma semana sem dormir bem aparecendo)

Nós e o pessoal do hotel

Algumas reportagens sobre o show: Coreanas - 1, 23 e 4 - Fantástico e esse video lindo da equipe do SarangInGayo:

Eu amei a experiência! Foi minha primeira vez em São Paulo, que se mostrou bem mais fácil de andar do que imaginava. Vi o MASP, que é magnífico! Conheci a famosa Avenida Paulista (o hotel era numa avenida paralela a ela) e principalmente, fui pela primeira vez num show de verdadeiros ídolos meus, além disso, conheci gyarus lindas e kpoppers super simpáticos. Espero que ano que vem venha muitos shows para nós, mas num final de semana, rsrs!

Eu sempre escrevo muito, espero que não tenha cansado ninguém. Pretendo voltar e poder conhecer outras meninas que ainda não tive a oportunidade, como a Rika, a Caramel e a Saôri quando estiverem por lá, tantas outras também.

Véspera de Natal, que Deus abençoe a todos e que faça desse fim de ano e o ano que vem especial! Muitas lashes, wigs, lenses e glamour em 2012 para todas vocês gyarus lindas e muita saúde e sucesso para todos! FELIZ NATAL!


7 comentários:

karol Yuuki disse...

*-* que massa, muito sonho ir ver um show de bandas que eu gosto de verdade ( por aqui é a coisa mais rara do universo). Que jornada foi essa até aí hein? Muito difícil, mas pelo visto valeu tudo a pena né? ^^

rika disse...

que mágico!!! ;_; com direito a roteiro coreano com comida típica no bom retiro e td mais!! ahahaha
já eu não escuto mto k-pop, mas uma das poucos grupos é 4 minute, então fiquei bem curiosa desse show... como não costumo ir nesse tipo de coisa a não ser que seja uma banda MTO importante pra mim, achei melhor guardar os duzentinhos pra outros fins. 8D mas mto legal msm ver que foi razoavelmente organizado, estrutura decente, etc. gostaria que tivesse vendido mais, aí a esperança por super junior não seria tão distante. 8DDDD

e eu nem sabia que vc vinha, criatura. a saôri vem todo fim/começo do mês pra sp, ou seja: agora. vc tem que voltar JÁ. u__________________u

....boas festas pra vc tb, linda! :*

Anônimo disse...

Jesuis, eu nem sabia que tinha tido esse show. Oo
Um adorei a reportagem.
Amei o cabelo da sua amiga pri.
beijos

Kyra Sirena disse...

Gente, primeira vez em Sampa e vc se virou bem assim? Caceta, eu já fui várias vezes e não sei nem pegar metrô sozinha! XD
Morri de invejinha i.i Eu adoro 4Minute, é um dos meus grupos favoritos de kpop, mó queria ter visto, mas só fiqueisabendo depois de ter acontecido! i_i a divulgação não foi das melhores, pq eu vi mais gente falando que não ficou sabendo do que o oposto...Btw, bom saber que foi bom! Espero que venha algum outro grupo ano que vem [e que eu tenha grana, pq né xD].
=*

Mayara Caldas disse...

AIIIIIIII QUE RIIIIICA *-*
Foto com a mariko e com a pri.
Foto das fofas do 4minute :(
Tá lindo o blog, beijo!

Roberta :3 disse...

Nossa!!!! B2st, 4minute...aiai ^^Eu queria estar lah!!!
A música Trouble Maker ficou demais! Não sai mais da minha cabeça!!
Adorei conhecer seu blog e jah estou seguindo!!!
beijus<3
http://reinokawaii.blogspot.com

Jéssica Yoshizawa disse...

Oi linda eu moro no Japão e sou apaixonada pela moda Gyaru (e por k-pop também he he) Vou seguir o blog <3 Bjs.

 

. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos