terça-feira, 14 de agosto de 2012

Review: 44happigo | Ebay


Olá pessoal, quanto tempo! Uns meses apenas, acho que todo mundo já acostumou. Para quem não sabe eu entrei pro Tokyo Fashion Girls (*.*), provavelmente lá postarei com uma frequência maior e coisas mais relacionadas a moda coreana, talvez com o tempo falarei de outras coisas também. Enfim, espero fazer um bom trabalho lá e, por favor, nós apoiem.

Aqui eu deixarei mais os posts pessoais (incluindo compras) e gyaru, apesar de que posso fazer posts lá também e em conjunto com os daqui. Vou tentar também fazer post mais curtos (mesmo falando mais que o homem da cobra) para ter mais atualizações. Estou cheia de reviews para fazer, espero trazer todas logo e terminar a reportagem de cabelos e fazer das unhas. Sem mais delongas, vamos à review.

Alguns meses atrás dei a louca e sai comprando várias coisas na internet, coisas pequenas, que demoraram para chegar e alguns ainda nem chegaram. Enfim, uma dessas lojas foi o 44happigo do Ebay, que vende vários acessórios lindos!


Compra e Forma de Pagamento
Ebay é sempre algo muito fácil de comprar, paguei tudo no paypal. Bem rápido e prático nada muito diferente de outras compras. Quase tudo tem frete grátis, o que é ótimo! Tudo é muito barato, absurdamente barato.
Nota: 5/5

Tempo de Entrega
O envio levou cerca de 2 meses, bem rápido para um pacote da China na época da maré vermelha.Chegou antes mesmo de outras encomendas minhas feitas anteriormente. Então não tenho do que reclamar. Não pedi número de rastreio, mas eles não entregam junto com a compra, creio que tem que pedir.
Nota: 5/4

Pacote
Simples de papel pardo, por dentro é todo envolvido por plástico bolha. Não lembro exatamente como veio minha encomenda, mas acho que estavam em outro plástico bolha, sem caixinha nem nada (ao menos não tenho as caixinhas e não sou de jogar nada fora). Nada veio quebrado e isso que importa!
Nota: 5/3

Produtos/Qualidade
Vamos então ao ponto principal, o produto! Pedi um colar e um anel de coruja e um colar de coelho daqueles que abre. São lindos, mesmo! Porém, todavia, a qualidade é uma bela bosta. Não que esperasse muito por algo barato, mas o colar é de latão e o anel de um plástico meio duro, nada de aço! Fora que o colar caiu uma das peças assim que sai com ele, outra coisa que aprendi de colares da china, sempre reforce eles apertando com alicate, pois todos correm risco de cair.
Nota: 5/2


Nota final: 5/2,5

Olha honestamente não acho que vale a pena, os produtos são bonitos e da pra enganar, mas podem quebrar facilmente. Não sei se todos são assim, mas estou desconfiada. Tem lojas que tem preço igualmente acessível e tem produtos melhores (como mostrarei posteriormente), então não acho que voltarei a comprar lá, mesmo querendo muito um brinco que vi. Uma pena, mas meu feedback é negativo.

6 comentários:

Amy S Martins disse...

Feedbacks são sempre úteis! Obrigada pela dica! <3

Márcia Sandrine disse...

Gostei do colar, Feedbacks realmente são sempre úteis!

Sakuranko disse...

Really nice vintage accesorie~~

Xoxo

Sakuranko Blog
My Facebook Fan Page

Miharu Julie disse...

love the accesories <3
can we follow each other?
i promise i'll follow you back ^^
www.miharujulie.com

Anônimo disse...

Great Blog And Cool Necklace : )
Please check out my blog : ) Sindy

ichigo hime disse...

Nossa, que pena, são tão bonitos :~

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos