terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Update


Olá todo mundo! Muuuuuuuuito tempo sem atualizar eu sei, enfim, estava muito concentrada em não reprovar esse ano e me afastei de muitas atividades, como havia entrado no TFG não poderia cuidar de dois blogs ao mesmo tempo, mas eu pretendo voltar e atualizar bem nessas férias. Fico feliz que mesmo longe tenha conseguido seguidores, desculpe abandoná-los.

Este post será de teor mais pessoal, falar de coisas relevantes que aconteceram comigo desde que abandonei o blog, vou fazer um resumão, falar das coisas relacionadas ao menos um pouco com o blog.

Anime Friends e Festival do Japão

Este ano eu fui duas vezes para São Paulo e uma destas foi com destino a AF, mas ao contrário de anos atrás que se tivesse ido seria para coisas relacionadas a animes/mangás, fui pelo Kpop. Todos sabem que adoro Kpop e como meu interesse por eventos de anime em si desapareceu, estava lá com esse intuito. No primeiro dia passamos nas salas do Sarangingayo e Kpop Brasil, vimos a entrevista do DJ Masa (Carlos Brandão) e fomos no seu “show”, que foi aberto pelas meninas do BRisk (opa tem meninos também haha), foi quase um show a parte e elas são incríveis, me senti no Super Show!
Carol, CH Brandão, Eu, Bruno e Camila

No dia seguinte fomos cedo visitar o Bom Retiro e almoçamos por lá, num restaurante que sempre costumamos ir quando vamos pra SP, mas nunca sei o nome hahaha! Comemos comida coreana e não lembro mesmo o que pedi, estava muito bom, mas a porção era gigante, se cheguei à metade foi muito.
Depois fomos novamente para a AF, com a companhia do Renan e fiquei o dia na sala do SuJuBR haha! Participei de um vídeo pra eles, cantando fanchant de Sexy, Free and Single e de brincadeiras, que provaram que pouco dos meus ídolos no que diz respeito a coreografia (ou que minha memória é ruim mesmo). Mas foi super (trocadilho) divertido! Aproveitei e deu uma passadinha nos stands e nossa como queria ter mais dinheiro, mas levei pra casa meus manhwas de Model, completinho, eu já havia lido a série, mas a publicação é tão linda que tive que comprar. Tentei falar também com as meninas da sala Lolita, mas foi um desastre hahaha!


No último dia fomos visitar a Liberdade, fui a Livraria do Sol adquirir minha Gal Magazine, um dos meus objetivos na viagem e levei a Happie Nuts que vinha com um brinde da Murua muito lindo.  Então fomos ao Festival do Japão onde era para me encontrar com várias pessoas, e só vi a Vicky, fiquei um tempão procurando pessoas e no fim não consegui encontrar, meu primeiro encontro Gyaru falho! Mas amei o Festival, coisas mais culturais são mais mágicas e apresentações pra WCS foram ótimas. A única coisa a reclamar é que quase morri de frio, na próxima vez que for nessa época do ano preciso de roupas mais quentes.


Show do Xia Junsu e Meeting Gyaru
Segunda vez em São Paulo, desta vez em setembro. Para quem não sabe, eu tenho dois grandes ídolos no Kpop: Super Junior e Junsu (seja solo, no JYJ ou DBSK).Eu sou simplesmente apaixonada neles, mesmo, bem coisa menina de 13 anos. Mas enfim, fomos receber o Junsu no aeroporto ficamos lá horas, chegamos umas 19 horas e ele só chegou 2~2:30 da madrugada! No caminho conhecemos algumas meninas cassiopeias (fandom do TVXQ), a Amanda e a Carol que são amores demais. Estávamos lá, eu e a Paula, para cobrir a chegada do golfinho, fomos instruídos a não gritar (Junsu tem medo de fãs histéricas hahahahhahaha!) e fiquei impressionada como elas se comportaram quando ele saiu, virei fã das cassies naquele dia. Junsu é lindo, não muito alto, sorriu sempre e de bunda enorme (é preciso comentar), abaixo as fotos que tiramos pra revista. A mãe dele foi um show a parte, simpática recebeu presentes e conversou muito tempo com os fãs, digna de uma Miss Coréia.

O show foi no dia seguinte, muita enrolação na fila, atrasos e falta de informação. O local nem merece comentários, o bairro é feio, perto de favela e tinha um povo estranho rondando e perguntando quanto pagamos no ingresso, sendo que obviamente não iam entrar. Mas quando o show começou esquecemos tudo. Estava lá ele novamente agora como um artista, foi impressionante, não conseguia ter reação ele é: incrível /apenas. Nunca vi um profissional tão completo, não houve ou não se percebeu playback, cantou todas as músicas e dançava ao mesmo tempo. Movimentos e voz perfeitos! Não sei expressar o quanto foi mágico para mim, o quanto ele foi profissional mesmo não tendo estrutura adequada (qual inclusive pediu desculpas), uma pena que não tenha dado mais gente. Chorei quando ele cantou You’re so Beautiful e pirei em The Last the Dance (do musical Elisabeth). Vou por minha única foto (um print na verdade) de mim no show, já que nem a impressa era permitida tirar fotos.
Estou dormindo!

No dia seguinte a animação não acabou. Finalmente encontro Gyaru. Tão animada, obrigada Nina por marcar. Foi bastante gente, mais do que esperava, apesar de ainda não ter conhecido todo mundo que queria, eu amei conhecer quem foi. Todas são mais lindas ao vivo que nas fotos, quem não conhece não tem noção, obrigada todas por irem! Contamos até com nã-gals como a Yui, Andréa e a Silvia, que ficaram conosco até tarde conversando, também são muito amores. Quero voltar logo!
Eu e a Rê 

Todas fofas, saudades meninas!

Meeting J-fashion
Dia 23 de dezembro organizamos aqui em Goiânia nosso primeiro encontro J-fashion, e foi sucesso, 95% de visual ou tentando um visual. Acho que a cena aqui tem potencial pra crescer e olha tinha 2 interessadas em gyaru, fiquei muito feliz! Os meninos estavam arrasando nos boystyles, conseguimos um milagre em fazer uma roupa Lolita da minha amiga Jéssica com ou saião (já que a roupa dele não havia chegado a tempo), a Mizuki fez um Aristocrat incrível com o que tinha em casa e também conseguimos algo de última hora para a Naira, inspirado em Aomoji (a roupa dela também não tinha chegado), ficaram todas lindas. Ninguém pode dizer que falta criatividade nas pessoas daqui.

Eu tentei um Mode Gyaru com maquiagem inspirada em uma que tirei da minha Happie Nuts, comprei a roupa inteira um dia antes e curti o resultado. Espero que também gostem.

 




É isso ai pessoal, Feliz Natal a todos! Muito sucesso! Logo terá mais posts, estou cheia de ideias e com tempos, reviews e artigos.


Meus amores juntinhos! 

E comprem a KoreaIN, a primeira revista sobre cultura coreana no Brasil! Adquira aqui: http://koreainmz.wix.com/lojakoreain


4 comentários:

Nina Hime disse...

Linda mesmo!!!

AMEI O LOOK! vou me inspirar :D

Saudades Mandy!

Fujiwara Nara disse...

JUNSSSUUU! TVXQ e SUJU!!! <33 KOREAIIIIIIIIINNNN!!! <<<333 Super amei o post! <33

Vicky disse...

Aww ;~; pena que não conseguiu vir :( sdds meetings 8D Vamos fazer outro em janeiro aí você vem hehe *-*
Ameeei o look do seu meeting j-fashion *0*

Feliz natal atrasado e feliz ano novo <3

Kamii disse...

Ah apesar da camera do celular delas serem melhores não é tanto assim, e definitivamente não se compara ao lookbook em que a maioria parece ser camera profissa.

Enfim eu adorei seu look pro friends, queria ter ido e não deu tempo, mas no ressaca eu com certeza vou! Morro de vontade de conhecer gyarus assim também, não que eu seja mas anda me inspirando muito.

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos